Penúltimo Carioca Games na Piedade

Ontem, 14 de dezembro, aconteceu o penúltimo Carioca Games, na Piedade. Assim como nas outras edições, as crianças do Piedade Tênis Clube deram um show não só na competição como na organização e disciplina, seguindo à risca as orientações de prevenção, respeitando o distanciamento e permanecendo de máscara o tempo todo.  

As 18 crianças que participaram da competição foram divididas em duplas e jogaram com muita paixão e habilidade, fazendo um campeonato eletrizante e muito disputado. As partidas foram marcadas por rivalidades entre os clubes escolhidos pelas equipes, muitos gols e lances dramáticos. Na torcida, os pais dos participantes marcaram presença, se emocionando e vibrando muito a cada gol. 

Ao final desta edição do Carioca Games, na Piedade, os times do Flamengo e Grêmio se enfrentaram para a decisão do primeiro lugar, e, depois de uma tensa disputa por pênaltis, os vencedores foram Miguel Guilherme e Kaike Andrade que consagraram o Flamengo campeão. Os outros participantes foram: João Gabriel dos Santos Ramos, Henrique Nascimento Dias, Kevin Ângelo da Silva, Felipe Gabriel Vieira da Silva, João Gabriel dos Santos Ramos, Luiz Felipe Paiva Gomes, Luiz Felipe da Cunha Gomes, Edson da Conceição, Arthur Canhoto, Miguel Guilherme Silva de Souza, Luiz Arthur Santos Martins, João Alexandre Ferreira do Carmo, André Felipe Bastos Pinheiro, Cauã Almeida, Diogo Dias e Marcelo Alcântara 

Este foi o nono dos 10 campeonatos que serão realizados em diversos clubes de diferentes bairros da cidade do Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos e regras de ouro elaboradas pela Prefeitura do Rio, de prevenção a Covid-19, permitindo que a diversão seja segura.

O Carioca Games é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme e da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a empresa Golden Arte.