Carioca Games no Grajaú

Ontem, dia 18, a torcida vibrou no ginásio da Associação Atlética da Light, participando ativamente da terceira edição do Carioca Games, realizada no Grajaú.

É sempre uma emoção diferente em cada bairro, mas nas três competições já realizadas o que fica claro é a paixão da garotada pelo futebol, a expectativa que antecede o início do sorteio porque o número de inscritos tem sido maior que as oito vagas disponíveis.

Eles trazem no peito o time do coração, e a rapidez dos movimentos define em jogadas bem armadas quem sairá vencedor do Brasileirão 2020. Foram disputadas 7 partidas incluindo a final, e o estudante Jeferson Souza foi o vencedor, levando o time do Grêmio para o primeiro lugar. Os outros participantes foram: Lucas Costa de Souza, Miguel Messias, Cauã Marques da Conceição, Pedro Henrique da Silva, Thiago Perrotta, Igor Reis, Jonathan, Gabriel Batista Araújo e João Pedro Assis da Silva.

Este foi o terceiro dos 10 campeonatos que serão realizados em diversos clubes de diferentes bairros  da cidade do Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos e regras de ouro elaboradas pela Prefeitura do Rio, de prevenção a Covid-19, permitindo que a diversão seja segura.

O Carioca Games é uma iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme e da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a empresa Golden Arte.