RioFilme tem onze voluntários para Brigada de Incêndio

O treinamento básico de brigada de incêndio, com aulas teóricas, práticas e de primeiros socorros, colheu seus frutos com 11 funcionários se candidatando ao time de Brigada de Incêndio da RioFilme. Esta equipe vai fazer um curso mais aprofundado com o objetivo de fornecer instruções preventivas e corretivas para uma eventual necessidade, assim como desenvolver habilidades importantes para a segurança, em caso de incêndios e situações similares.

Daiane Almeida, lotada na Presidência, está animada: “Achei o curso muito bom e poder fazer parte da brigada será uma experiência ainda mais importante”.  Para Illan Moura, da Diretoria de Investimento, fazer parte da brigada “é a oportunidade de obter mais conhecimentos sobre como proceder em caso de incêndio, pois o curso nos ajudará a lidar com situações emergenciais e buscar soluções rápidas e eficazes.” “Este curso mais aprofundado vai proporcionar aos futuros brigadistas a capacidade de acalmar os funcionários. Nosso papel será o de acalmar a todos, evitando assim o pânico geral para que todos sejam encaminhados ordenadamente ao ponto de encontro estratégico”, destaca Ronaldo de Oliveira, da Licitações e Contratos.

Além dos citados, a lista completa dos participantes do Curso de Brigada de Incêndio é composta por Alexander Vitoria Monteiro, Bruno França Bahiense, Cristiane Ribeiro dos Santos, Eduardo de Oliveira Moraes, Isac de Moraes Cruz, Paulo Victor da Silva Rodrigues, Rodrigo Miranda Ramos e Thaynara da Silva Batista.