Tânia Pinta, coordenadora da Rio Film Commission, recebe placa da Prefeitura

A RioFilme cumprimenta a funcionária Tânia Pinta, coordenadora da Rio Film Commission (RFC), pela conquista do Prêmio Gestores Efetivos, da Fundação João Goulart. A premiação foi concedida aos gestores da Prefeitura do Rio de Janeiro que se destacaram no ano de 2018. Por estar a trabalho no ‘Ventana Sur’, feira mais importante de conteúdos audiovisuais na América Latina que aconteceu em Buenos Aires, Tânia foi representada na cerimônia de entrega por Marcelo França Mendes, Diretor de Investimentos da RioFilme.

Segundo Tânia, “o Prêmio veio coroar o ano 2018, de trabalho e dedicação. Este reconhecimento nos dá mais energia para evoluir e reforça nosso compromisso de promover a eficiência dos serviços municipais. Agradeço à toda equipe da RioFilme pela confiança, principalmente às incansáveis Louise Lyrio e Maria Clara Nunes”, disse ela, citando as colegas de RFC.

A Fundação João Goulart, vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda, concedeu o Prêmio Gestor Efetivo a servidores municipais que se destacaram ao longo deste ano, gerando resultados positivos para o município do Rio. Secretarias e órgãos da administração pública indicaram três gestores e uma comissão julgadora escolheu os vencedores. A cerimônia de premiação aconteceu no Planetário da Gávea.